Oii meninaas!!
Mais um post fresquinho para vocês!!
Estava eu aqui olhando os blog’s da vida, sites de moda, e achei um assunto de algo que eu adoro usar e acho que vocês também: Saias!
Inclusive o Base Aliada (GNT) dessa semana com a queridíssima da Julia Petit, mostrou alguns truques para os tipos de saia que encontramos atualmente!
E eu como amo essa peça e sei que tem muitas meninas que também gostam, resolvi dividir essas dicas com vocês! #todascomemora
Então vamos lá!
Longa: Chegou devagarzinho e já conquistou o coração de muitas (inclusive o meu)! O comprimento deve cobrir os pés para alongar a silhueta. Dica: para quem gosta de usar salto use a saia mais comprida e para as adeptas as sapatilhas, oxford’s use uma um pouco mais curta! E baixinhas pode sim usar saia longa, só jogar um saltão que fica lindo lindo!
Longa |
Mini: a queridinha das garotas do Brésil! Hoje não precisa mais usar só a saia jeans ou então a saia de bandage, pode se montar um look mini com outros tecidos como o couro ou então tecidos texturizados. Ideal para um look despojado e para as garotas que não possui quadris largos!
Mini |
Midi: Ouvi por aí que é a febre da temporada (mas vou ser sincera, não sou muito fã). É a saia cuja sua barra pode ir no meio da panturrilha ou até pouco centímetros acima do tornozelo. Para compor o look: ankle boots, coturnos e sapatilhas. Esse tipo de saia é liberado para as meninas baixinhas, só que sem esquecer do saltão. Mas já as gordinhas devem passar longe porque aumenta ainda mais a silhueta. E outra coisa que fica legal para não deixar o look meio senhoril use cintinhos, e como esse tipo de saia é mais elegante o ideal é que se use o modelo de cintura alta. Ah, existe várias versões dessa saia, justa, rodada, solta, reta. O que nos resta é ver a que combina mais com o nosso corpo.
Midi |
Lápis: Minha queridinha também, acho que o look fica moderno e chiquérrimo! Essa é aquela bem justinha com o comprimento na altura dos joelhos ou abaixo deles e com a cintura mais alta. Para compor o look use com peep toe, scarpin e outros acessórios. E atenção magrinhas sem quadril largo, vocês são as únicas que estão liberadas para usar esse tipo de saia sem o salto alto!
Lápis |
Rodada: A queridinha da década de 50 e 60 voltou! Agora com um ar mais moderno. Não existe muitas regras para esse tipo de saia e também não existe restrição para o comprimento. Novinhas, Velhinhas todas ficarão lindas!!
Rodada |
Comenteeeeeem ;)